terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mostra... #1 Pets (Gatos)

Hey! Pois é, uma nova rubrica!! (: Esta consiste em mostrar-vos algo meu, por exemplo, hoje, irei mostrar-vos os meus animais de estimação, mas como tenho alguns já, decidi mostrar-vos, desta vez, apenas os meus gatos!
Espero que gostem. Vamos lá!!

Este é o meu Malacão, veio para minha casa com 2 meses e está neste momento com 4. Apesar de nas fotos parecer querido ele é muito mauzinho, está sempre a morder, só consigo fazer-lhe festas quando está a dormir ou ensonado, mas ainda assim consegue ser tão amoroso, não consegue?!

Este é o Cookie, é irmão do Malacão e por isso tem também 4 meses. Ao contrário do maninho é muito sossegadinho e é o meu menino das "caretas", como podem ver nas fotos! Quando quer faz com cada careta ou posição, ahah! Também é lindo, não é?!

Este menino é o Tigre, neste momento deve ter uns 3 mezinhos. Tenho poucas fotos dele porque o gatinho é muito vadio, quando chegou a casa não foi muito bem recebido pelos manos e fugiu. Aparece muitas poucas vezes apenas para comer ou ir á areia (é tão asseado quanto os outros). Ainda assim adoro-o e acho-o lindo (vejam a barriguinha mesmo querida), não é verdade?

Este é o meu Benfica, normalmente chamo-o de Benfiquita! Já tem quase 2 anos, é um gatarrão, mesmo grande e gordinho e tem uns olhos simplesmente deslumbrantes! Só não é tão fotogénico quanto os outros, sempre que tiro fotos ele teima em não parar quieto, o que é uma pena porque assim não conseguem ver o quão ele é lindinho! (:

Mostro-vos também os que já não estão comigo mas que continuam no meu coração:
O do lado esquerdo, o Garfield, que como vocês sabem, se acompanham o blog, morreu com um ataque espontâneo, completamente do nada. Era a coisinha mais fofa e brincalhona que alguma vez tinha visto e era lindo, lindo, lindo! A do lado esquerdo, a minha Lua, foi atropelada... Era tão, mas tão meiguinha que ninguém faz ideia. Foi uma pena ter perdido os dois, eram adoravéis, tinham pouco mais de 1 mês e queria muito tê-los visto crescer... :(

E pronto, estes são os meus gatuxos lindos! <3













3 comentários:

Prata da casa disse...

Que gatinhos tão lindos!!! Adorei vê-los pois também gosto imenso desses magníficos animais. Tenho duas gatinhas,nada que se compare com essa "frota" aí de casa,eheh.
Bj
Márcia

cocoanuts shop disse...

Uiiii, que bonitos gatos!! I have two fantastic cats, one like Alices in Wonderland. If you want, you can take a look into our blog...kisses
Noe & Marina

Candy Love disse...

Gatinhos lindos!! Também tenho uma gatinha :)

Enviar um comentário

 
Copyright © Peace of Mind
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur