quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Movies Opinion #8

Os Marretas 
Categoria: Comédia

De férias em Los Angeles, Walter, o seu irmão Gary e a namorada de Gary,  Mary, descobrem o maquiavélico plano de Tex Richman, que quer demolir o Teatro para achar petróleo. Para organizar a Maior Gala dos Marretas e angariar os 10 milhões de dólares necessários para salvar o Teatro, Walter, Mary e Gary vão ajudar o Cocas a reunir os Marretas, que entretanto seguiram caminhos separados.

Pensei que não fosse gostar mais gostei muito mesmo! Já tinha visto a "versão antiga" e gostei e por isso pensei que uma versão mais recente não tivesse nada a ver, mas sim, teve e faz como que uma verdadeira homenagem aos bonequinhos tão engraçados e às personagens tão amadas por todos. Não é nada como aqueles cartoons que toda a pequenada vê, tem muita música, muita luz, é simplesmente diferente! Quem ainda não viu, tem de ver! "Are you a man or a muppet?" AHAHAH!

O Gato das Botas
Categoria: Animação

Gato das Botas conta a hilariante e corajosa fábula das primeiras aventuras de Gato, quando em conjunto com o génio Humpty Dumpty e a astuta Kitty Patas Fofas, tentam roubar a célebre Gansa que põe Ovos de Ouro. 

É um filme que não agrada só a crianças mas também a adultos, eu pessoalmente adorei, acho um dos filmes mais fofinhos de sempre! E quando ele faz aquele olhar'zinho dele? Aii *o* que amoroso... Filme interessante, que consegue arrancar muitos sorrisos e ainda algumas gargalhadas, já para não falar no Antonio Banderas que fez um trabalho incrivel. Recomendo, e para quem adora gatos recomendo ainda mais :D


Amigos Improváveis 
Categoria: Comédia

Após um acidente de parapente, Philippe, um rico aristocrata, contrata Driss, um jovem dos subúrbios, praticamente acabado de sair da prisão, para o assistir no dia a dia, e que parece a pessoa menos adequada para a função. Juntos, vão fazer coisas fantásticas o que os vai tornar verdadeiros amigos improváveis.
Um filme realmente tocante e único, amei! Nunca pensei que um filme francês pudesse ser tão bom, mas isso é cepticismo pois este supera muitos americanos e surpreende. Tem momentos de óptimo humor que nos faz largar belas gargalhadas. Não há palavras para o descrever, só visto mesmo. Aconselho, acho obrigatório ver este filme pois realmente dá uma lição de vida e dá para muita gente perceber o quão boa é a sua vida, mesmo quando não o achamos!

House At The End of the Street
Categoria: Terror

Uma mãe e a sua filha mudam-se para uma nova comunidade e acabam por ir viver ao lado de uma casa com um passado terrível. Nela, anos atrás, uma jovem psicótica assassinou os seus pais. Apesar dos habitantes dessa comunidade insistirem que a rapariga desapareceu após os brutais assassinatos, mãe e filha rapidamente descobrem que a história da sinistra casa está longe de estar terminada... e que a filha pode acabar por se tornar parte do seu legado obscuro.

Gostei imenso do filme, não muito assustador e um pouco cliché mais ainda assim bom, e adorei a atriz principal (omg, cantava tãão bem e era tão bonita *o*). A história do filme era boa, apesar de num certo ponto não bater muito certa mas mesmo no fim percebe-se tudo. No final, por momentos parecia mais um filme de ação do que de terror e a menina que interpretava a Elissa parecia a Angelina Jolie em Tomb Raider, ahah! O final tinha realmente muito suspense, mas podia ter sido bem melhor, pois o rapazinho (Ryan) podia ter sido tratado e acabar com a Elissa, mas pronto, filmes meus!!

15 Anos e meio
Categoria: Comédia

Philippe Le Tallec é um brilhante cientista francês que vive há quinze anos nos Estados Unidos. Depois de tanto tempo ele decide voltar para a França e, finalmente, encontrar a filha Églantine (Juliette Lamboley). Philippe está disposto a recuperar o tempo perdido, mas a jovem adolescente, um tanto rebelde e com outros interesses, não parece muito inclinada a embarcar nesta história de pai e filha.

 Não se percebe muito, uma grande porcaria mesmo. Supostamente deveria ser um filme de comédia mas se eu me ri, foi muito pouco... Numa única palavra: NÃO!

0 comentários:

Publicar um comentário

 
Copyright © Peace of Mind
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur