quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Movies Opinion 7#

Mais uma rubrica de filmes, espero que não se estejam a fartar! (:

Silent House
Categoria: Terror

Uma jovem, Olsen, e o pai decidem recuperar a casa de férias á beira do lago, para ser vendida. Mas de repente Olsen fica em pânico pois encontra-se fechada na própria casa e a situação piora quando estranhos acontecimentos a começam a levar à loucura.

É realmente um filme de suspense, quando tem que assustar assusta mesmo! Mas todo o filme é um pouco confuso, principalmente o final. Eu até parecia que estava a perceber mas é daqueles filmes que acaba mas ao fim ao cabo não parece que acaba, ficamos tipo "mas onde está o final?". O filme em si poderia ter sido muito bom, mas assim... Naah!

Viagem ao Centro da Terra 2
Categoria: Aventura

Sean começa a receber sinais codificados do seu avô, vindos de uma ilha que supostamente não deveria existir. Acompanhado pelo padrasto decide ir em busca da tal ilha misteriosa e do avô.

Adorei, completamente, é um filme realmente bom, como talvez eu já não visse há muito. Amei os efeitos, as próprias paisagens do filme, a história que é muito agradável e principalmente a participação da Vanessa Hudgens e do Dwayne Johnson, que é um ator que admiro imenso. É um filme para se ver em familia, com muita aventura. Gostei mais do que do primeiro, embora tenha adorado os dois. Muito bem conseguido, vale a pena ver. Era bom que houvesse o 3, quem já viu sabe porquê :D


The Pact
Categoria: Terror

Na casa onde Annie passou a infância começam a acontecer misteriosos acontecimentos que acabaram por a levar a enfrentar o seu passado que até ali lhe era desconhecido.

Um filme de terror fantástico, como eu não via há muito, poderia mesmo ser um dos meus favoritos. É bom em tudo mesmo, apesar de ter achado um pouco confuso ao inicio porque as duas irmãs do filme são muito parecidas... Tem uma história boa, com nexo. Gostei mesmo muito e foi daquele tipo de filmes que eu penso sempre "Ena! Um filme de terror com um fim tão fofinho e feliz, finalmente!" mas que depois lá acontece qualquer coisa que muda isso. Querem perceber? Vejam, tudinho, até ao fim! Recomendo mesmo!


Grave Encounters
Categoria: Terror

O filme é uma espécie de documentário feito por uma equipa de um reality show que caça fantasmas. Todos vão para um hospital psiquiátrico abandonado onde algumas pessoas relatam fenómenos estranhos.


Gostei, não é dos mais assustadores mas sim, é um pouco, prega ainda uns bons sustos. Até tem uma história interessante e com nexo, acaba tudo por ir bater certo com o que realmente se tinha passado. É confuso na parte em que todo o edifício se transforma numa espécie de labirinto, mas é essa a ideia. Bom filme!




Um Homem com Sorte
Categoria: Romance

Um rapaz, Logan, encontra a fotografia de uma mulher na guerra, e é por causa dessa fotografia que se salva de uma explosão. Então, decide que quando regressar terá de encontrar essa mulher. E encontra...

Foi completamente dos melhores filmes que já vi até hoje, em toda a minha vida. É do mais fofinho, querido, amoroso, lindo e romântico que alguma vez vi! Amei mesmo, e então com a participação do Zac Effron fiquei a gostar ainda mais. Uma história linda, não tenho palavras para descrever, simplesmente perfeito, só podia ser baseado num livro de Nicholas Sparks! Faz pensar na vida o filme, recomendo a 100%.



1 comentários:

A Paixão da Isa disse...

as fotos estao mt bonitas gostei mt bjs bfs

Publicar um comentário

 
Copyright © Peace of Mind
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur