quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Movies Opinion 4#


A Casa na Floresta
Categoria: Terror

Cinco amigos vão para uma cabana remota algures na floresta. Coisas más começam a acontecer. Um filme de terror que vira o género de pernas para o ar.

Não percebi quase nada ao inicio, depois começamos a perceber mas acabamos o filme com aquela sensação "Estive 91 min a ver isto??". No entanto, é um filme que mistura alguns géneros, ao inicio até parece comédia, depois sim o terror e alguma ficção cientifica. Um pouco doloroso de assistir, algumas partes achamos mesmo muito ridiculo, mas até é original, não é aquele género de filmes de terror que é sempre o mesmo. Foi um filme pelo qual esperei ver mas que não é mesmo nada do que estava á espera.



Supremacia
Categoria: Ação

Bourne (Damon) abandonou a vida de assassino da CIA e tem vivido, com Marie (Potente), uma vida no anonimato. Quando a localização dos dois é descoberta, Bourne vai ter de lutar pela sobrevivência do casal...


 Bons atores. apesar de não ter nada de novo, um espectacular filme de ação, nada mais a dizer.






The Tall Man
Categoria: Terror

Numa pequena vila existe uma lenda de que um tal de "Homem Alto" raptava as crianças. Uma das enfermeiras do posto médico da vila não acredita nisso até o seu filho ser raptado e vai em busca dele.

Numa única palavra: FANTÁSTICO! Amei, não o considerei tanto um filme de terror, mais de drama ou mistério mas gostei mesmo muito! É daqueles que quanto mais vemos mais queremos ver. No filme acontece uma grande reviravolta, uma coisa que ninguém está á espera e é isso que o torna tão bom e surpreendente. Mas para descobrirem do que falo, vejam! Recomendo a 100%.

2 comentários:

Unknown disse...

Hum, mesmo? eu queria ver, mas agora com o que escreveste não sei não...

InsideStyling

Anónimo disse...

great post;)

Enviar um comentário

 
Copyright © Peace of Mind
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur