sábado, 22 de setembro de 2012

Movies Opinion 5#

Desaparecidos
Categoria: Terror

Um grupo de amigos parte para uma festa que parece ser perfeita, até que um dos elementos do grupo desaparece, sem qualquer explicação. Todos vão em busca dele, com câmaras de vídeo e acabam por desaparecer também.

Uma autêntica porcaria, nem tenho palavras. Para além de ter uma péssima qualidade de imagem pois a maior parte é gravada de noite (todo o filme basicamente decorre num único dia e noite) é mesmo monótono ou sei lá, decorre imenso tempo durante o qual não acontece absolutamente nada. É um filme sem história, sem nada mesmo. Não gostei, de todo! 



O que se espera quando se está á espera
Categoria: Comédia

Basicamente, um olhar sobre cinco casais que se estão a preparar para ser pais.

Não foi nada do que estava á espera, ahah! Mas até gostei, achei bastante divertido. Adorei a participação da J-Lo, considero a parte da adopção muito emotiva, de resto é só mesmo para rir, principalmente no fim.






Food, Inc.
Categoria: Documentário

A verdade sobre como tudo se passa dentro de uma indústria alimentar americana.

Muito bom, toda a gente devia ver. Para além de alertar para a realidade de como se alimentam os animais que comemos, como eles são criados e mortos, como vão para o mercado, como os alimentos são cultivados, o que comemos realmente em restaurantes fast-food e até os alimentos que compramos no supermercados, que são alterados e não contêm a informação no rótulo, etc. também nos informa muito sobre as consequências, tem alguns conselhos e muitas outras coisas. Recomendo a toda a gente pois todos têm o direito de conhecer esta realidade horrível!

1 comentários:

Michelle Carvalho disse...

Adorei as dicas e reprovações! Esse o que esperar quando esta esperando eu quero ver, muita gente comentou que é legal!
Beijos

Enviar um comentário

 
Copyright © Peace of Mind
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur