terça-feira, 31 de julho de 2012

Movies Opinion #2

O Estranho Caso de Benjamin Button
Categoria: Drama

É a história de um homem, Benjamin, que em 1918 nasce com a aparência envelhecida e por isso, pensando que ele é um monstro, seu pai o abandona. Apesar de ninguém acreditar na sua sobrevivência, ele vai ficando mais novo ao longo dos anos, vendo os outros ao seu redor envelhecerem.

Gostei imenso do filme, mesmo! É muito interessante, quanto mais vemos mais queremos ver para seguir a "evolução" de Benjamin. Cativante!!

Pontuação: 9/10



 

O Abrigo
Categoria: Drama

Atormentado por uma série de visões apocalípticas, um homem não sabe se deve proteger sua família da tempestade que se aproxima ou dele mesmo.


Não era exactamente o que estava à espera, no entanto gostei! Ao ínicio achei um pouco confuso mas rapidamente "entrei" no filme.
A parte má... o final! É daquele tipo de filmes com o qual estamos ansiosos pelo final e simplesmente dá a impressão de que não existe final, como que o filme ficasse inacabado. Será que vai existir "O Abrigo 2"?

Pontuação: 7/10


Hotel da Morte
Categoria: Terror

Dois funcionários de um hotel, prestes a encerrar, começam a deparar-se com fenómenos paranormais. Pensam que tudo isto acontece devido a uma história de amor que levou à morte, num dos quartos do hotel. Mal eles sabem que também correm risco de morte...

Sinceramente? Que porcaria de filme! Ao inicio muito aborrecido depois até começou a melhorar mas esqueçam! Quando acabou fiquei mesmo tipo "What the fuck? Que raio de filme foi este??!". Enfim, nada interessante...


Pontuação: 2/10









3 comentários:

Mayara disse...

Obrigada pela visita. Volte sempre.. Abraços.

Vanderleia disse...

Olá N., vim agradecer e retribuir sua visita em meu blog.Adorei sua dicas de moda.Voltarei mais vezes.Beijos.

Sabor em Si disse...

Oh, minha linda que triste!
Muitos bjinhos,tá?
Re

Enviar um comentário

 
Copyright © Peace of Mind
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur