segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Movies Opinion 6#

Como eu disse aproveitei o tempinho de "férias" para ver uns filmes!! Espero não vos massacrar muito...

Uma Mente Brilhante
Categoria: Drama

John Nash matricula-se na Universidade de Princeton e tenta a todo o custo arranjar um teorema totalmente original que o faça chegar ao topo. E chega, casa com Alicia mas com o passar do tempo começa a perder a noção da realidade e é diagnosticado com esquizofrenia. No entanto, consegue ultrapassar tudo isso sem tratamentos nenhuns e  é até premiado com o Prémio Nobel da Economia.

Um filme simplesmente extraordinário. Há muito que andava para ver e sinceramente vale muito a pena, é um filme com uma boa história, verídica penso eu, muito interessante mesmo! Adorei os papéis e os próprios actores, agarram-nos e chamam-nos mesmo á atenção! É definitivamente um "must-see", recomendo bastante pois prova-nos que por vezes não somos assim tão loucos como pensam e que não é preciso ser uma mente brilhante para darmos volta a isso!

Um Azar do Caraças
Categoria: Comédia

Numa noite com alguns copos Allison e Ben envolvem-se e disto resulta uma gravidez indesejada. Apesar de Ben não ter grande perspectiva de vida assume o compromisso de criar o bebé com Allison. No filme acompanharemos os meses de gravidez de Allison e o que Ben faz (ou não) para a ajudar.

Brutal! Grande comédia, mesmo. Adorei tudo, desde a história aos atores. Recomendo, não tenho mais nada a dizer!






Insidioso
Categoria: Terror

A história de uma família que tenta ajudar Dalton, um pequeno rapaz que entrou num "coma" que nem os médicos sabem bem o que é. Com o tempo e com a ajuda de especialistas descobrem que este "coma" é algo paranormal e que pode não acabar assim tão bem.

Filme muito bom, com muito suspense, daqueles que prega grandes sustos (também devido ao som que é muito bom), mandei com cada salto, ahah! Tem uma história bastante interessante. Quase no final pensei "vai ser um filme de terror diferente de quase todos os outros, vai acabar bem" mas tem um final completamente inesperado! Vale a pena, adorei mesmo muito!!



A Invenção de Hugo Cabret
Categoria: Mistério

Um orfão, Hugo, que vive nas paredes de uma estação de comboios, envolve-se num mistério deixado pelo seu pai através de um autómato.

Bom filme, no entanto estava à espera de um pouco mais devido ás boas opiniões que já tinha ouvido. Mas gostei, com uma história interessante e bonita até, apesar de por vezes ser um pouco chato. Gostei dos efeitos do filme e de uma citação do filme, que amei mesmo: "Tudo tem um propósito, até as máquinas. Relógios informam as horas, trens transportam pessoas, fazem o que devem fazer. Por isso as máquinas quebradas deixam-me triste, não podem fazer o que devem fazer. Talvez seja como as pessoas, se você perder o seu propósito é como se quebrasse... Imaginava que o mundo inteiro era uma grande máquina. As máquinas nunca vêm com peças sobressalentes, vêm sempre com a quantidade certa que precisam. Então entendi que se o mundo fosse uma grande máquina, eu não poderia ser uma peça sobressalente. Eu tinha que estar aqui por alguma razão...." Em análise geral, poderia ter sido um filme com potencial se tivesse sido mais bem aproveitado, foi um pouco uma desilusão para mim, esperava mais!

Querido Companheiro
Categoria: Drama

O filme conta a história de uma mulher que encontra um cão á beira da estrada e que o acolhe em sua casa. Passado uns dias o seu marido perde-o e ela parte em busca do seu querido cão e companheiro.

Um filme lindo, adorei! Demonstra perfeitamente o amor que conseguimos ter por um cão, ou gato, ou seja lá o que for... Apesar de ter cenas um pouco mortas, dá-nos sempre vontade de ver mais e mais para saber o que acontecerá no final, se Beth encontra Freeway ou não. Também teve uma citação que eu simplesmente adorei: "Amor é amor, não importa se é por um cachorro...".



Ela é Fácil
Categoria: Comédia

Olive é uma aluna do liceu que vê a sua despercebida existência dar uma volta da noite para o dia quando decide usar a onda de boatos da escola para melhorar o seu estatuto social. Mas rápido percebe que isso não é assim tão bom e decide mostrar a sua verdadeira identidade e acabar com a onda de rumores.

Adorei! Um simples filme de adolescentes, com alguma comédia, mas que transmite uma grande mensagem no final. Achei a actriz principal muito bonita, com uns olhos lindos mesmo! Nada mais a dizer, gostei mesmo muito!



Ou eu ou o cão
Categoria: Comédia

Quando Charles conhece a rapariga dos seus sonhos, Daphne, nunca pensaria que teria que disputar o seu amor com um cão. E quando Charlie já acreditava que nunca conseguiria vencer o animal, algo de inesperado ocorre: É Charlie quem se apaixona pelo cão e percebe que nunca precisou de uma namorada. Agora Charlie tem que conquistar o amor de Daphne para poder estar perto do seu amor canino ou arrisca-se a perder os dois.

Muito engraçado! Amei a parte em que o cão se veste com imensas roupas e ele desaprova tudo, ahah! Bem fixe o filme, mesmo! (Normalmente dos filmes de comédia não tenho muito a dizer).

1 comentários:

Anónimo disse...

ja vi as invençoes de hugo e queria ver um azar do caraças! os outros tambem devem ser giros

Enviar um comentário

 
Copyright © Peace of Mind
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur